ELIMINE O ALCATRÃO, MANTENHA O SABOR!

Conforme amplamente divulgado, a Associação Médica dos Estados Unidos (American Medical Association), após longas pesquisas, publicou um relatório onde ficou evidenciado uma estreita relação entre o fumo e várias molestas do aparelho respiratório, causadas, principalmente, pelo alcatrão em elevada temperatura e a nicotina.

Foi constatado que uma pessoa que fuma um maço e meio de cigarros por dia introduz em seu organismo, em um ano, cerca de 500 gramas de substâncias irritantes, que ocasionam pigarros, tosse e inflamação no aparelho respiratório.

Baseados nessas pesquisas, cientistas norte-americanos criaram (em investimento de um quarto de milhão de dolares) o maior preventivo contra todos esses males: a piteira TARGARD®, uma importante descoberta patenteada para proteger o fumante. Seu filtro remove 80% do perigoso alcatrão e nicotina, sem alterar o sabor do fumo.

Comprovado cientificamente! ( Teste realizado pelo LAB. ER BOLTON, UK.)

Com a redução gradual de nicotina no organismo, o vício do fumo desaparece. O fumo passa a ser somente um hábito, podendo ser eliminado com muito mais facilidade.



Kit Targard Permanente

O Kit Tar Gard permanente consiste de 06 estojos plásticos, no qual cada estojo possui os seguinte componentes:

1 - Boquilha transparente : Permite a visualização dos componentes químicos bem como a nicotina e alcatrão filtrados.

2 - Boquilha cor preta : Modelo de cor opcional.

3 - Filtro metalico: Baseado no processo VENTURI, responsável pela filtragem de até 80% das substâncias nocivas do fumo. Opções de modelos para cigarros normal ou slim (finos).

4 - Anel o-ring : Responsável pela vedação das substâncias nocivas do fumo no corpo da boquilha.

5 - Anel o-ring sobressalente: Após a utilização prolongada e constante limpeza do filtro, o anel tende a se dilatar, sendo necessária sua substituição. Ainda acompanha no estojo, a bula de instruções.






















Visitantes:360414

Detalhes Comprar Clique para Iniciar teste



Copyright © 2000-2017 Tar Gard | All Rights Reserved
segunda-feira, 24 de julho de 2017